CNobre Assessoria & Assistência Virtual
CNobre Assessoria & Assistência Virtual

Assistência Virtual - Secretaria Remota ao seu alcance

O que faz uma Assistente Virtual / Secretária Remota?


Assistentes virtuais, podem fazer desde atividades mais simples como controle de sua agenda, reservar as passagens daquela viagem que precisa fazer, como realizar o controle financeiro do seu negócio, identificando os pontos fortes e os que precisam melhorar, passando por serviços de marketing, relacionamento com seu cliente e por aí vai. As boas notícias não param por aí, o assistente virtual, presta serviço para você, não há vínculo trabalhista, o que além de diminuir os impostos lhe assegura de processos futuros. Você também não tem compromisso de pagar um valor fixo mensal, pode pagar por trabalho prestado ou pode fechar "X" horas mensais, o assistente presta serviço de seu home office, não é necessário dispor de espaço e equipamentos para que ele trabalhe.









image1

Porque contratar um (a) assistente virtual?



Sabe aquelas tarefas que tomam seu tempo e não são sua atividade fim? Frequentemente nos deparamos com este tipo de situação, muitas vezes não temos como investir em contratação, outras vezes não encontramos profissionais dispostos a abraçar várias atividades de uma só vez.

Mas agora, acabaram os problemas, a (o) assistente / secretaria virtual, está no mercado para lhe oferecer suas expertises, tirar do seus braços aquelas tarefas necessárias, mas que não são a finalidade do seu negócio. Conheça nosso escritorio virtual, consulte-nos!

Tire suas dúvidas, fornecemos também o serviço de consultoria empresarial para MEIs.

image2

Perguntas frequentes;

image3

1)  O que é a assistência virtual?

 É um serviço inovador, onde você pode ter um assistente para o seu negócio, sem que tenha que contratá-lo como funcionário ou ainda pagar um valor fixo mensal. E o melhor de tudo é que você pode contratar um especialista sem que ele tenha que estar disponível fisicamente na região onde você se localiza.


2)Quais áreas que um assistente virtual atua?  Em diversas áreas, desde que o serviço possa ser feito de forma remota/online,  porém  cada assistente se especializa naquelas que mais domina. Consulte em nosso serviços quais são as especialidades da CNobre A&A Virtual.


3) Quais vínculos que tenho com este tipo de profissional? 

Apenas o de prestação de serviços comum entre duas empresas. Sem qualquer vínculo trabalhista e consequentemente sem acúmulos de impostos.


4) Mas vale a pena?

Sim, na maioria das vezes. 

Para ver se valerá a pena para você analise as seguintes questões:  

A) Hoje tenho uma demanda que me consome X horas mensais, se eu contratar um funcionário terei que pagar o salário X, Y de impostos, Z de férias e 13 salário, W de transporte, K de alimentação. O assistente cobra A e faz em X horas! E aí o que saiu mais em conta?


B) Você quer saber se delegar uma tarefa vale mais a pena do que continuar fazendo. Neste caso leve em conta quanto vale a sua hora e o que conseguiria fazer com esse tempo livre. Vale a pena?



5) Mas qual a garantia que tenho? Os assistentes virtuais podem trabalhar com contrato de prestação de serviços bem como para seu conforto lhes fornecer termo de confidencialidade de suas informações.